Blog

MARAISA EXPLICA IDA AO HOSPITAL E NEGA GRAVIDEZ: "NÃO FOI NENÉM"

11 Jul, 2018

Maraisa não está grávida! A cantora esclareceu os boatos de uma suposta gestação que surgiram após ela compartilhar um registro ao lado do noivo, Wendell Vieira, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no Instagram.


"Acabei postando a localização para fazer uma homenagem ao meu noivo, que me acompanhou no hospital. Fui surpreendida com uma febre muito alta. Fui internada para fazer um checkup. Eles cuidaram muito bem de mim, deu tudo certo. Não foi neném, gente", garantiu a artista ao TV Fama.
Maraisa não poupou elogios para o noivo, Wendell Vieira, durante viagem de férias pelos Estados Unidos. A sertaneja, que faz dupla com a irmã Maiara, postou uma foto com o empresário em seu Instagram. "Você é tipo um anjo moderno de roupa e sem asas", disse.

LEIA MAIS: Fora da Copa, jogador Hulk tieta Maiara e Maraísa em Pernambuco

Os dois se conhecem há muito tempo, mas confirmaram o namoro no final de setembro, após se reencontrarem em Miami, nos Estados Unidos, durante a turnê que ela fez por lá. O eleito pela sertaneja é responsável pela carreira da dupla Jorge e Mateus. Dois meses depois de assumirem o namoro, eles anunciaram o noivado.

Maraisa, que fez uma lipoaspiração, emagreceu 13 quilos recentemente e tem tentando manter a boa forma sem exageros na alimentação. "Não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias em que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Fiz uma lipo e tentei segurar para não perder", disse a cantora.

Juventus contratação de CR7: ‘Leva a equipe para outro nível’

11 Jul, 2018

Outro nível. É para onde a Juventus vai a partir da contratação de Cristiano Ronaldo. A análise vem de Alessandro Del Piero. O ídolo da Vecchia Signora não escondeu a empolgação com a chegada do astro português e fez projeções otimistas para o clube.

“A contratação de Ronaldo é algo de muito grande. Não só para a Juventus e para a cidade de Turim, como para Itália. Porque os adversários dos bianconeri vão procurar se reforçar cada vez mais para vencê-los. Hoje, fala-se da Juventus e da Série A como nunca. Esta aquisição leva a equipe de Allegri para outro nível”, disse o ex-jogador em declaração ao canal italiano Sky Sports.

A ida de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para a Juventus foi confirmada nesta terça pelas três partes. De acordo com a imprensa italiana, a hexacampeã nacional desembolsará 100 milhões de euros (R$ 451 milhões) aos espanhóis. Sua apresentação é prevista para segunda-feira.

“Ronaldo é um jogador excecional, que aceitou um importante desafio como o da Série A, onde tentará provar o seu valor e mostrar que ainda está com fome de vitórias”, festejou Del Piero. “Agora, o objetivo é voltar a ganhar a Liga dos Campeões”.

Anunciantes